O HOMEM DA CABEÇA DE PAPELÃO

A narrativa musical, que mistura humor e crítica social, é uma sátira à sociedade moderna, escrita por um dos maiores cronistas brasileiros, João do Rio.

Sucesso de público e de crítica,  O Homem da Cabeça de Papelão reestreiou essa semana no Teatro Dulcina, seis anos após ter sido encenado pela primeira vez no Rio, em 2008, quando foi eleito pelo Jornal O Globocomo um dos Dez Melhores Espetáculos do Ano. Indicado também ao Prêmio Shell na categoria Música pela trilha original de Marcelo Alonso Neves,  o espetáculo é uma adaptação do conto homônimo de João do Rio, e ficará em cartaz até  04 de maio, de quinta a domingo, às 19h.

O Homem da Cabeça de Papelão deu início à ocupação artística do Teatro Dulcina pela Cia. Dramática de Comédia. O projeto de ocupação, intitulado “Veja a Cena, Ouça a Canção”,  tem como tema os diferentes formatos de teatro musical e terá quatro meses de duração. De abril a junho de 2014, o Teatro Dulcina se transformará num espaço de experimentação e discussão sobre as diversas possibilidades de utilização da Música no Teatro.

Confira abaixo algumas fotos da reestreia de O Homem da Cabeça de Papelão! Aproveite para curtir a página do projeto “Veja a Cena, Ouça a Canção” e ficar por dentro de todas as atividades programadas para acontecerem até julho na Ocupação do Teatro Dulcina.

 

e-flyer

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.